terça-feira, 29 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTOS DE FINAL DE ANO...


Senhor obrigado pela minha vida meu respirar, pela minha esposa, minha filha e meu filho, pelo meu trabalho onde tenho reconhecimento, Senhor obrigado pela linda família que caminha comigo, obrigado pelos amigos de trabalho, obrigado pelos irmãos que fazem parte do corpo de Cristo.
Agradeço pelas oportunidades que me deu de levar sua palavra esse ano e pelas oportunidades que ainda virão, pelas portas abertas que depois para que seu NOME fosse levado.
Obrigado pelos projetos que concluímos e que iniciamos nesse ano. Que tudo venha acontecer conforme a SUA vontade.
Senhor quero TE agradecer por caminhar, por falar, por enxergar por ouvir, agradeço pelas vidas daqueles adolescentes e casais que irão ouvir SUA voz sussurra e se entregar de corpo e alma.
Sei que muitas coisas irão acontecer ainda e quero que o Senhor me de força para agüentar e vê com os meus olhos...
Obrigado Senhor por não desistir de mim e nem da minha FAMILIA...
O Senhor é DEUS TREMENDÃO... vou ficar FIRME NA ROCHA com o SENHOR... para que no próximo ano faço muito mais na SUA PRESENÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...