quarta-feira, 12 de maio de 2010

AJUDANDO A COMUNIDADE...


No começo do mês de Abril, comecei a ajudar um grupo de JOVENS (MVV – Movimento Viva a Vida) que se importou com o andamento da ADOLESCENCIA no bairro Bela Vista em Colatina, eu me dispus a trabalhar com eles trazendo companheirismo no intuído de ajudar o próximo. O encontro acontece todo sábado na Escola Luiz Dalla Bernadina no bairro mesmo apartir das 15h ate às 18h.
                Estou querendo mostra que há coisas melhores na vida para se viver e é lógico quero também trazer DEUS à vida deles, mas para isso acontecer preciso da ajuda em oração de vocês, pois sei que a caminhada é longa vai ter obstáculos, mas não quero desistir, quero que DEUS me ilumine e traga a felicidade ao caminho daqueles adolescentes do bairro.
É um projeto que envolve carinho se possível acompanhamento e ensinamentos de como se viver a vida melhor. O movimento não é pregar religião ou causar confusão na cabeça deles, é mostrar que podemos viver bem melhor.
Um tempo que você tira pra ajudar eles ou ate mesmo outras pessoas DEUS te recompensará e te trará coisas novas, quero ser um referencial pra esses jovens, ajudá-los a construir um caráter, uma família, uma profissão e um passo para o crescimento nessa vida que já é dura com Cristo sem Ele então.  
Irmãos, amigos que acompanham o meu blog ou visitam de vez em quando FIQUEM FIRMES e orem pela minha vida e de minha família. 
 
“Que o amor de vocês não seja fingido. Odeiem o mal e sigam o que é bom. Amem uns ao outros com o amor de irmãos em Cristo e se esforcem para tratar uns aos outros com respeito. Trabalhem com entusiasmo e não sejam preguiçosos. Sirva ao Senhor com o coração cheio de fervor. Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; agüentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas.” (Romanos 12: 9 a 13)

2 comentários:

  1. Que mover de Deus maravilhoso
    Me deu uma saudade quando vazia isso
    Eu participava de um ministério que fazia esse trabalho, porém como estavamos fazendo diferença no mundo espiritual aconteceu tanta coisa que até a liderança foi "expulsa" da igreja.
    Agora faço parte de outro ministério e estamos consolidando o pessoal pq não posso parar ta meu sangue é mais forte do que eu.
    Continue assim Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mano.. Deus abençõe vocês..

    ResponderExcluir

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...