quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Você já fez o seu? Bem eu fiz... (aborto)


No período de eleição que se passou, um dos assuntos mais falados foi sobre o ABORTO, quem era ou não a favor. E ai eu te pergunto: Você é ou não a favor?  Você pensou na mãe que fez isso? Pensou no que ela passou pra chegar a essa posição? Mas lembre-se estamos falando por enquanto sobre duas vidas valiosas a criança (feto) e a mãe. Bem nós como cristãos somos contra, pois é um extermínio de vida, e tirar a chance de uma vida ser vivida, é deixar que outra vida gere vida, é abrir mão de um imenso presente que Deus nos deu.
O termo aborto tem sido tão banalizado que parece que a pessoa vai ao banheiro e faz as necessidades dela e da à descarga e simplesmente tira o incomodo que estava em seu ventre. Você vê noticiários contando que abortos foram feitos em banheiros, escolas, bares, bailes, lixeiras em lugares cada vez mais absurdos.
A gente só descarta alguma coisa quando não queremos mais, o aborto a maioria das vezes é feito quando não se quer o bebê, quanto ele é fruto de algo que não era pra acontecer. Mas e ai poderia ser evitado? O que aconteceu para se chegar ao aborto? E
Quem comete o aborto e se arrependeu sabe que nunca mais poderá voltar atrás. A mulher que passou por isso acumula uma série de sentimentos dolorosos, inclusive da perda do bebê e da oportunidade de tornar-se mãe.
O sentimento de culpa e a constatação de que a decisão tomada é irreversível fazem com que muitas mulheres que optaram pelo aborto não consigam mais manter um relacionamento com Deus. Sentem-se envergonhadas e acham que não é possível haver perdão para o que fizeram. Vivem amarguradas.
Mas a graça de Deus é tão imensa e gloriosa que Ele não se satisfaz em apenas nos perdoar por todos os pecados, Ele restaura nossa vida. Ele perdoa e esquece. Acha impossível? Não! Deus nos ama tanto que quando nos perdoa, apaga todo o nosso pecado. Para Deus é como se fossemos novos em tudo.
Lembre-se: Se você pede perdão e se arrepende do fundo do coração. Deus dará a você uma nova chance através de Cristo!
“ali, eu devolverei a ela as suas plantações de uvas e transformarei o vale da Desgraça em uma porta de esperança. Então ela valará comigo como fazia no tempo em que era moça, quando saiu do Egito” – Oséias 2:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...