quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Agradecendo ao Pai...


 Estou aqui para agradecer a Deus por mais esse ano de vida em sua presença, mais esse ano com saúde e força para trabalhar.
Agradeço a Deus pela minha família em especial Esposa Angelica, meus filhos Julia e Arthur grandes presentes do Senhor na minha vida.
Agradeço pela vida das pessoas que direto ou indiretamente vem nos ajudando também em especial pela vida Eliseu, Lorena (morena),e a todos os membros que nos sustentam em oração na I.P.L.
Agradeço pelos pastores que marcaram esse ano de alguma maneira minha caminhada e aos membros do corpo de Cristo espalhados por ai.
Agradeço a Deus pela minha casa, pelo meu trabalho e companheiros de trabalho pelas amizades conquistadas neste ano que chega ao fim.
Agradeço a Deus por não ter desistido de mim, por ter me confiado algo tremendo que é levar a suas boas obras a todos que eu conseguir alcançar.
Agradeço a Deus pela minha cidade, estado e país, e pelos futuros governantes e que o Senhor possa iluminar a vida de cada um deles.
Agradeço pelos meus amigos e irmãos em Cristo de toda a parte que nos acompanha no BLOG ou pessoalmente.
Agradeço por participar de tudo que aconteceu em minha vida neste ano Senhor.
Obrigado pelos jovens que alcançamos com teatros, conversas, louvores ou testemunho, e que neste novo ano o Senhor possa nos dar mais estratégias para continuar na sua caminhada.
Obrigado Senhor, muito obrigado mesmo por tudo.
Vou ficar FIRME NA ROCHA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...