sexta-feira, 17 de junho de 2011

AMOR INCONDICIONAL - Parte FINAL


Bom dia amigos, espero que esteja tudo bem com vocês, pois com a gente graças a Deus esta tudo firme e forte. Bem vamos a segunda parte do estudo que a Angelica trouxe pra nós.
“Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atrai.” (Jeremias 31.3)
A palavra de Deus é a mais linda expressão de amor já escrita.
O Senhor nos quer totalmente dependente dele. Fui ameaçada de morte pelo meu pai, após a separação dele com minha mãe casados há 25 anos, tivemos a mais turbulenta tempestade das nossas vidas por vários motivos, meu pai tentava me convencer a fazer com que minha mãe desistisse de algumas coisas.
Por falta de dialogo um dia ele tentou me agredir disse coisas terríveis que me machucaram profundamente a ponto de desejar que ele também morresse, e após 30 dias do ocorrido recebi uma visita no trabalho, minha tia paterna, era uma terça-feira ela pediu que eu e meus irmãos fossemos ver meu pai, e algo nos impactou ele estava muito doente e com toda aquela amargura o Senhor nos permitiu a experiência mais libertadora de nossas vidas, nos perdoamos.
No dia seguinte ele passou por uma cirurgia, estava com um câncer em estagio avançado, ele nos abraçou e pediu perdão e eu também pedi perdão a ele, mais as coisas ainda não estavam se finalizando e em menos de 60 dias ele foi mandado do hospital para casa, eu pessoalmente recebi a informação do medico, faça um mapeado da sua saúde para confirmar que você não tenha predisposição para esse câncer, pois seu pai não tem jeito de reabilitar.  Ele terá poucos dias de vida, chorei internamente pelos meus antigos desejos e queria voltar a traz, meu coração para estar sendo esmagado.
Faltando quatro dias para seu falecimento, após 13 anos de oração pela salvação da vida dele, ele veio a aceitar o Senhor Jesus no leito, eu e meu esposo estávamos no quarto e mesmo ele não falando nada só por gestos ele abriu a boca e disse: filha eu nunca deixei de te amar, só não falava para você. Fui tomada por um amor tão profundo e descobri o que era amar incondicionalmente.
Só o Senhor Jesus é capaz de nos fazer amar, não depende de nós, mas somente dele. O perdão nos libertou, só passamos por determinadas situações por desobedecer e não fazer aquilo que Deus espera de nós, amar acima de qualquer coisa.  “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5. 8.
 Pois quando amamos de verdade não há rancor, não a morte, pois o amor liberta e gera vida eterna. Um grande e imenso abraço e até a próxima, no amor de Deus.
Angelica.

Um comentário:

  1. Olá vim lhe desejar um ótimo fim de semana na presença do Senhor e que a cada dia Ele venha sobre sua vida e de sua família lhes trazendo bençãos sem medida.Fique na paz.

    O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome.Isaias 49:1

    ResponderExcluir

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...