quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amor Incondicional (Parte 1)


Hoje pedi a Angelica (minha esposa diga de passagem) pra preparar algo para nós, esperamos que o estudo seja edificante pra vocês.  (há sim.. é só a primeira parte)

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3-16).
Para um crescimento bom e sadio temos que abrir mão de algumas metas para chegarmos ao nosso ideal, temos que deixar de sermos orgulhosos e vencer nossas limitações para alcançar certos sonhos. E confiar no SENHOR.
E fácil amar quem te faz feliz, portanto quando você não esta satisfeito com as perseguições você ora ao Senhor pedindo o cuidado dele a seu favor e derepente você e mais perseguido. O que você acha que esta acontecendo quando ora e acontece ao contrario  do que você pediu ao Senhor?
Você acha que Ele não te ouviu? Na verdade o Senhor quer te ensinar algo muito importante, se você aceitou ao Senhor Jesus vai ter que aceitar algo maior do que imagina ... amar quem não te ama, orar por quem te persegue.
Nós não estamos satisfeitos com  colegas na escola, que dizem que você é careta por pertencer a um grupo de pessoas que não fuma ou usa drogas, seus pais não são o modelo de casal que você queria, portanto se quer amar de verdade terá que ser obediente a Deus, e continuar a ser cotada como careta, ouvindo as brigas dos seus pais ao qual sempre estão insatisfeitos um com o outro, dizendo sempre a mesma frase "SO ESTOU COM VOCÊ POR CAUSA DOS NOSSOS FILHOS”.
Não se sinta um fardo por isso louve ao Senhor em todo tempo, pois Deus te amou de tal maneira (digo de novo “tal maneira”), e Ele ama seus amigos e seus pais e quer te usar como uma ferramenta para levar esse amor incondicional a eles também.
Já passei por essas coisas no trabalho, fui taxada de louca, e as frases dos meus pais eram as mesmas, mas um dia conheci o verdadeiro amor de Deus através de uma experiência que nunca imaginei passar, tive que amar um inimigo alguém que primeiro eu achava ser uma pessoa amável, mas que de repente queria me ver morta,  desejei o mesmo para essa pessoa. Então foi ai que tive uma das experiências mais libertadoras da minha vida, tudo tinha começado, e eu iria sair do Egito. Da minha pequena falta de amar ao próximo, surgiu verdadeiramente um amor incondicional no deserto. De lá pra cá Ele vem me moldando e sei que tem muito mais pra fazer em meu ser.
Você esta preparado para ser diferente louco, careta. Comece a orar, mas ore com sabedoria. Pois pedindo Deus concede... E verá acontecer ...
Fiquem na paz, e até breve...  Angelica.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...