domingo, 27 de novembro de 2011

Pedir a Deus?

 Boa tarde irmãos e amigos espero que esteja tudo bem com vocês, tenho buscado em Deus forças e estrategias para cada dia mais divulgar o que ELE fez e faz em minha vida. Então hoje estou trazendo algo para edificar a minha e a sua vida.
“Naquela noite Deus apareceu a Salomão e perguntou: o que você quer que eu lhe dê?”
Você pode imaginar qual seria sua reação se Deus lhe fizesse esta pergunta hoje? O que você pediria?
Bens, Status, Dinheiro, A morte de pessoas que odeia Eternidade?
A resposta que Salomão deu a Deus foi esta: “Já que me fizeste rei de um povo tão numeroso como o pó da terra, dá-me sabedoria e conhecimento para que eu possa governá-lo.”
O pedido de Salomão agradou o Senhor, que, além de lhe conceder o que desejava, ainda acrescentou mais bênçãos a sua vida. (1.12)
O nosso Deus ainda faz essa mesma pergunta aos seus filhos hoje: “O que você quer que eu lhe dê?” Em Mateus 7.7-11, somos incentivados a orar pedindo o que necessitamos ao Senhor, nosso Pai; e em Tiago 4, 1-3 descobrimos a razão pela qual, algumas vezes, não somos atendidos. Esses dois trechos bíblicos, portanto, nos oferecem uma orientação adequada sobre como devemos pedir a Deus.
Diante dessa pergunta que o Senhor lhe faz e à luz dos trechos mencionados o que você vai pedir a Deus?
Tento focar mais e mais minha vida e caminhada em Deus, sei que é difícil, mas temos que continuar FIRME NA ROCHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...