sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigado Meu Pai!

 Bom dia a todos os amigos e companheiros da imensa internet, espero que esteja tudo na santa paz de Cristo com todos.
Bem como sempre fazemos estou aqui para agradecer por mais esse ano...
“Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo”. (1 Coríntios 1:4)
Agradeço a Deus pela minha cidade, estado e país, e pelos futuros governantes e que o Senhor possa iluminar a vida de cada um deles.
Meu Pai obrigado por mais esse ano que passa em nossas vidas, tivemos um ano de percas e ganhos, um ano de tristeza e alegrias, um ano realmente de viradas fantásticas em todos os sentidos. Te dou muitas graças pelo corpo de Cristo onde faço parte, agradeço pelos pastores da nossa comunidade, pelas pessoas que passaram por la e lógico deixaram alguma experiência para nossa caminhada.
Agradeço pelos dias, horas e minutos que tivemos para viver, agradeço pelos amigos e companheiros que sempre estão conosco.
Agradeço pelo conhecimento adquirido nesse ano e pelo que vou adquirir no novo ano que esta chegando.
“E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;” (1 Timóteo 1:12)
Agradeço pela família que tenho minha esposa Angelica, filha Julia e filho Arthur.
Agradeço por participar de tudo que aconteceu em minha vida neste ano Senhor.
“Bendito seja o SENHOR Deus de Israel de século em século. Amém e Amém”. (Salmos 41:13)
Agradeço pelos corações alcançados realmente pela sua palavra, corações que estão dispostos a deixar tudo para seguir a TI e divulgar cada dia mais sua palavra.
Peço mais uma coisa nesse novo ano que esta chegando, que a igreja “que somos nós”  não fique focada em FACEBOOK, ORKUT nessas redes sociais que cada dia toma conta mais de nossas vidas, mas que não deixemos de nos aquecer, procurar o convívio com o ser humano o bate papo nas igrejas em reuniões de orações e ensaios de corais ou bandas no dia a dia como era feito na sua época, procuramos a simplicidade de TE servir e de conversar com amigos... procuramos o verdadeiro amor em CRISTO JESUS!
“E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.” (Marcos 12:33)
FIQUEM FIRMES NA ROCHA!
                                                               E um FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos Encontros!

  • Domingo - Escola de aprendizagem sobre a vida. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 9h )
  • Domingo - Reunião de Comunhão. Na I. Presbiteriana Livre ( apartir das 19h )
  • Terça-Feira - Culto da Familia - Casa do Presb. Warley (ás 19h)
  • Quinta-Feira - Vamos orar juntos? Na I. Presbiteriana Livre
  • Sexta-Feira - Subida ao Monte às 19h - Ponto final do Moacyr Brotas
  • Sábado - Você é Livre - bate papo descontraido. ( apartir das 17:30hs )
  • * Pode haver trocas nas programações onde serão avisados.
  • ** Onde? Presbiteriana Livre (Centro - Colatina)

Agendamento e Contatos:

Warley do Nascimento Pereira e Maria Angelica C. Pereira

Blog: http://jovenslivrescomcristo.blogspot.com.br/

Email: warleype@gmail.com, jovenslivrescomcristo@gmail.com

Tel.:( 27) 99829-4698 (27)99894-4177

Estamos por ai...